Segunda, 11 Maio 2020 14:30

Serviço de Atendimento ao Paciente - SAP Nova Mamoré

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Mamoré, preocupada com a população geral, em decorrência da disseminação rápida de contaminação por coronavirus, está dispondo de meios online para retirada de dúvidas, informações gerais, e contato de pessoas com sintomas respiratórios que necessitem de orientações sobre atendimentos municipais disponíveis. Da mesma forma, também estamos preocupados com as pessoas que necessitam de serviços de saúde básicos, como receitas controladas de uso continuo, que não podem ficar sem a medicação diariamente, e outros doenças não respiratórias que necessitam ser avaliadas por serviços de saúde. Assim disponibilizamos canais de atendimento para solicitações desses serviços. Para maior conforto, e como devemos evitar aglomerações de pessoas, pedimos que os pacientes entrem em contato com os números aqui informados para solicitar das equipes disponíveis a sua demanda, e consequentemente informaremos a melhor forma de resolver a solicitação e necessidade. Nossos servidores estão trabalhando incansavelmente para o cuidado da saúde de todos, assim como sua própria saúde e de suas famílias. Que todos possamos nos ajudar e vencer essa luta contra o coronavirus!